quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cambacica

Tens a certeza da flor que te espera
tens o gosto doce da primavera
e não queres nada além.

E pra te dizer sinceramente
te invejo profundamente.
Te invejo como ninguém.

Tens jasmins, tens laranjeiras
tens hibiscos, quantos queiras
tens todos ao teu dispor.

E eu cá sonho, modesto
e a ti meu desejo confesso:
é pedir muito, querer pra mim uma só flor?

---------------------------------

Saiu o sol, pra dar uma cara feliz pro dia! Com um vento pra dar uma varrida em tudo o que não presta! E na verdade, mesmo com a vontade enorme de fazer festa, no que pra mim é um dia muito especial, resolvi ficar na minha, e deixar o dia passar meio em piloto-automático. Sem vontade de pensar muito, deixei a febre da primavera bater um pouco. Quem sabe tire o dia de amanhã pra pensar por hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário